Banda: PATRICK PEDROSA

Categoria: Heavy Metal

Ano: 2015

PATRICK PEDROSA é mais um ótimo músico que resolveu mostrar sua criatividade em carreira solo. E pela ficha técnica esse álbum deu trabalho, pois a gravação foi feita em mais deu um estúdio e em mais de em estado. Enfim...

O álbum, intitulado "Labyrinth", começa com "News Ways", uma faixa simples, calma mas cativante. Outro detalhe dela é:  única música que não é de autoria de Patrick, mas sim de um tecladista que o acompanha. Como um trabalho é a carreira solo de um guitarrista, boa parte das músicas são repletas de solo.

As faixas que mais me agradaram foram: "Rage of the Storm", que se mostra ser daqueles Heavy Metal do grande G3; "Revolution", que tem uma introdução e bases nervosas, mas com um declínio (calmaria) no meio da música e "The New World Was Born", que tem um começo com aquelas levadas do funk black americano, muito explorado por Ozzy no começo de sua carreira solo.

Ao ouvir "Inspiration" não pense que está com labirintite, realmente eles fazem jogo com LR (Left - Right) que ficou super interessante. A última faixa é digna de encerramento de um álbum instrumental.

(por Hugo Veikon)

                                               << Voltar ao Site